
O príncipe Alberto do Mónaco deu uma entrevista esta sexta-feira, 20, para dar detalhes da sua quarentena no palácio enquanto enfrenta o coronavírus.
O chefe de Estado revelou ao 'Monaco Matin', citado pela 'Hola', que está trancado num dos seus apartamentos, a ser tratado com paracetamol enquanto ainda trabalha.
Alberto fez questão de sublinhar que os gémeos Jacques e Gabriella, de 5 anos, bem como a sua mulher, Charlene, estão bem, embora "não os tenha visto desde domingo de manhã".
O principado tem enviado várias mensagens de força ao líder, o que tem deixado Alberto II "emocionado pelos gestos de carinho".
Os médicos garantem que o estado de saúde de Alberto "não é preocupante", mesmo considerando que o príncipe teve uma pneumonia em 2018 e já tem 62 anos de idade.
Recorde-se que o filho de Grace Kelly esteve com o príncipe Carlos, herdeiro do trono britânico no passado dia 10 de março, num jantar de angariação de fundos para uma instituiação de solidariedade. O receio agora é que o filho de Isabel II tenha sido contaminado.