
Quando se acreditava que não poderia piorar, pois que Juan Carlos volta a surpreender a Espanha e o mundo. Correm notícias no país vizinho que o rei emérito, de 82 anos, está novamente apaixonado e que está a viver esse amor sem qualquer tipo de filtro.
Terá abandonado o Palácio da Zarzuela, em Madrid e onde viveu o confinamento, e refugiou-se na zona da Cuidad Real, Toledo, junto de sua suposta nova amante. Trata-se, ao que se sabe, de uma mulher casada, de "70 e poucos anos", com filhos e um neto
A "bomba" foi veiculada em primeira mão pelo programa televisivo 'Socialité'. O casal estará refugiado numa propriedade de uns amigos de Juan Carlos. Diz-se também que os dois são amigos há muito tempo e que ela sempre esteve a seu lado.
Don Juan Carlos ha pasado los últimos días con una mujer en una finca de Ciudad Real #Socialité355 https://t.co/h9fuxLEAwE
— SOCIALITÉ (@socialitet5) July 25, 2020
Na última intervenção cirúrgica a que foi submetido "quem esteve à sua cabeceira foi esta mulher". Esta anónima [cuja identidade é conhecida mas mantida em segredo] assumiu um papel tão importante na vida do pai de Felipe VI que por ela estará disposto a "largar tudo e todos", garantem no referido programa da Telecinco.