
Depois de rumores de uma provável relação extraconjugal do príncipe William com Rose Hanbury, Kate Middleton terá pedido para que a antiga amiga fosse "banida" do convívio com a família real. Contudo, ao que parece esse pedido da duquesa não foi antendido.
Com um vestido branco [a mesma cor escolhida por Kate], a suposta amante de duque de Cambridge foi uma das convidadas do banquete de Estado de ontem à noite, 3 de junho, no palácio de Buckingham que a rainha Isabel II ofereceu em homenagem do casal presidencial dos Estados Unidos, Donald e Melania Trump.
Esta foi a primeira vez que Kate e Rose coincidem no mesmo evento após os rumores de traição, contudo as duas mulheres não se cruzaram tendo ficado em mesas separadas. A antiga amiga dos duques de Cambridge ficou sentada ao lado do príncipe William.
A verdade é que esta presença não é assim tão surpreendente já que sendo Rose mulher de David Cholmondeley, marquês de Cholmondeley e Lord Great Chamberlain, é do protocolo o casal ser convidado para estes banquetes de Estado. Contudo, diga-se que Rose Hanbury compareceu sem o marido.