Notícia

Casas Reais

Bronca em Buckingham! Suposta amante de William é convidada para banquete da rainha com Trump

Rose Hanbury, a grande rival de Kate Middleton, foi uma das convidadas do banquete de Estado que a rainha ofereceu ao casal Melania e Donald Trump. Mas as duas mulheres não se cruzaram e ficaram em mesas separadas.
04 de junho de 2019 às 17:22
Depois de rumores de uma provável relação extraconjugal do príncipe William com Rose Hanbury, Kate Middleton terá pedido para que a antiga amiga fosse "banida" do convívio com a família real. Contudo, ao que parece esse pedido da duquesa não foi antendido.

Com um vestido branco [a mesma cor escolhida por Kate], a suposta amante de duque de Cambridge foi uma das convidadas do banquete de Estado de ontem à noite, 3 de junho, no palácio de Buckingham que a rainha Isabel II ofereceu em homenagem do casal presidencial dos Estados Unidos, Donald e Melania Trump.

Esta foi a primeira vez que Kate e Rose coincidem no mesmo evento após os rumores de traição, contudo as duas mulheres não se cruzaram tendo ficado em mesas separadas. A antiga amiga dos duques de Cambridge ficou sentada ao lado do príncipe William.

A verdade é que esta presença não é assim tão surpreendente já que sendo Rose mulher de David Cholmondeley, marquês de Cholmondeley e Lord Great Chamberlain, é do protocolo o casal ser convidado para estes banquetes de Estado.  Contudo, diga-se que Rose Hanbury compareceu sem o marido.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Esta aproveitou e deitou se TAMBEM COM O TRUMP.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável