Notícia

Polémica

Stripper conta sessões de sexo a 3 com ex-Spice Girl

Mel B era a "dominadora" nas sessões de sexo a 3 com o ex-marido e uma atriz porno, que agora vem contar tudo. A ex-Spice e Stephen Belafonte já estão divorciados mas o lavar de roupa suja continua.
Por Isabel Laranjo | 14 de abril de 2017 às 15:45
Numa altura em que Mel B acusa o marido, o produtor de Hollywood Stephen Belafonte, de estar a divulgar vídeos caseiros eróticos, por forma a conseguir ficar com a guarda da filha de ambos, Madison, eis que uma história antiga do casal cai que nem uma bomba.

Siara Dianda, uma 'stripper' australiana, vem a público afiançar que foi contratada pelo casal para uma noite de sexo a três, num luxuoso hotel australiano. O caso remontará a 2010, - o casa estava junto há 3 anos - quando a antiga 'Spice Girl' estava naquele país como mentora do programa 'X-Factor'.

A trama adensada, agora que Mel e Stephen estão a divorciar-se. Tudo porque Mel acusa Stephen, ainda, de a ter obrigado a ter relações sexuais com pelo menos 6 mulheres com o plano de arruinar a sua carreira. Certo é que o produtor entregou diversos filmes no serviço de proteção a menores.

Perante tudo isto, o tribunal de Los Angeles já proibiu Stephen Belafonte de divulgar mais vídeos desta natureza.

SEXO LOUCO E SELVAGEM
No meio desta guerra, surge agora a bailarina erótica a revelar outra alegada cena de sexo escaldante. E acrescenta: "Pareceu-me que era a Mel que vestia as calças lá em casa. Ela é que era a patroa".

...
A stripper de Mel B

Siaria Dianda conta que o casal a conheceu no seu local de trabalho, em Sidney, e que se sentou junto ao palco, pagando-lhe diversas 'table dances'. Mais tarde, terão convidado a mulher a acompanhá-los. "Fiquei nervosa, mas pensei: 'Que diabo!" e fui", comenta, excitada, ao jornal Daily Mirror.

...
Siara Dianda afirma ter sido contratada pelo casal após Mel e o marido terem assistido ao show de strip e pago várias 'table dances'

No hotel, a 'stripper' garante que experimentou uma noite de sexo louco e selvagem, com Mel B a ser bastante mais ativa do que o marido. Conta ainda que depois de satisfeita, a cantora adormeceu, não se importanto que o marido continuasse a ter sexo com a mulher que tinham contratado.

Em relação a Stephen Belafonte, Siara Diana tece elogios. "É um gigante gentil", afiança a trabalhadora do erotismo, que viu o casamento de Mel B e Stephen desmoronar-se com "fascínio".  

TRAIÇÃO, ABORTO E SUICÍDIO
Em Los Angeles, Mel B também faz as suas revelações. Entre outras, queixa-se de maus tratos físicos e psicológicos e de uma ama da filha, que atualmente tem 5 anos, ter engravidado e abortado de Stephen Belafonte. Tudo isto tê-la-á levado a tentar suicidar-se, após 10 anos de suposta tortura. 

A cantora confidencia, ainda, que sabe que Stephen já tinha atacado uma anterior namorada, Nicole Contreras, que confirma: "Atirou-me com a cabeça contra uma porta". 

...
Mel B Foto: Getty
Os papéis para o divórcio já estão assinados mas o caso está longe do fim. O produtor de Hollywood pede uma compensação financeira devido aos eventuais danos que todo o processo lhe esteja a causar. Os jornalistas norte-americanos suspeitam, portanto, que não houve uma convenção antenupcial. 

Antes do escândalo, com a divulgação de toda a 'roupa suja' que se passava entre quatro paredes, Stephen tinha pedido a guarda partilhada da filha, mas agora parece apostado em retirar Madison à mãe. Queixa-se de estarem a querer fazer dele um "bad boy" e quer limpar a sua imagem.

...
Mel B com marido, Stephen Belafonte e as filhas, Madison e Angel (de uma anterior relação da cantora) numa foto de arquivo.
Mel B, do outro lado do campo de batalha, assegura ter testemunhas das marcas físicas das agressões a que seria sujeita. "Um dos motoristas que me transportava viu a extensão das nódoas negras".

Do outro lado do mundo, a 'stripper' australiana afirma que gostaria de ver o casal entender-se. "Pareceram-me mesmo um casal porreiro. O Stephen foi mesmo muito querido e respeitador. Desde que eles se separaram que os meus amigos não param de me telefonar a falar sobre o assunto". 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável