Trump faz Melania refém e ameaça expulsá-la dos EUA em caso de divórcio
O segredo que o presidente americano tentou esconder desde o início do seu mandato foi finalmente revelado. Uma ex-funcionária da Casa Branca fez revelações sobre a relação do magnata com a primeira-dama, nascida na Eslovénia.
As revelações pertencem a Omarosa Manigault-Newman, ex-diretora do Gabinete de Comunicação da Casa Branca. As polémicas acusações fazem parte do livro 'Unhinged', lançado recentemente.
Omarosa Manigault-Newman, ex-diretora do Gabinete de Comunicação da Casa Branca, acusa Trump de ter proibido Melania de se divorciar enquanto ele estivesse no poder
"Se a Melania tentasse humilhá-lo ou deixá-lo enquanto ele estivesse no cargo, ele arranjaria uma maneira de castigá-la", escreveu Manigault-Newman no livro, de acordo com o site americano Mercury News.
O caso torna-se ainda mais polémico se recuarmos ao início da campanha do actual presidente americano, que defendeu que os imigrantes ilegais fossem deportados de imediato, sem a oportunidade de serem ouvidos por um juiz.
Melania Trump obrigada a lidar com mais uma traição do marido
"Ele é um homem vingativo e não colocaria nada acima dele", revela Omarosa no seu livro.
"Melania está a contar a cada minuto até que ele esteja longe da Casa Branca para que se possa divorciar dele", acrescenta.
O encontro memorável do Presidente da República e Donald Trump
As acusações feitas por Omarosa Manigault-Newman foram já desmentidas por Stephanie Grisham e Sarah Sanders, atuais responsáveis pela Comunicação da primeira-dama e da Casa Branca, respectivamente.
"A Sra. Trump raramente falava com a Omarosa. É dececionante que ela esteja a atacar de maneira egoísta, especialmente depois de todas as oportunidades que lhe foram dadas pelo presidente ", disse Grisham.
Comentários
Comentários
Trump faz Melania refém e ameaça expulsá-la dos EUA em caso de divórcioPartilhar