
A polémica irmã de Meghan Markle vai tentar forçá-la a encontrar-se com ela, depois de meses a atacá-la publicamente. Samantha Markle, de 53 anos, que usa frequentemente as redes sociais para criticar ferozmente a mulher de Harry –acusando-a de ter abandonado a família em especial o pai, Thomas Markle – vai viajar para o Reino Unido esta semana.
Rob Cooper, o representante da escritora, confirmou a notícia no Twitter.
"Samantha Markle vai viajar para o Reino Unido. Depois de ter feito várias tentativas em privado para tentar arranjar um encontro com a duquesa de Sussex para falar sobre a saúde do seu pai, o Palácio de Kensington recusou-se a responder", começou por escrever.
Cooper tenta no entanto desculpar Meghan, dizendo que a duquesa pode estar a ser protegida pela família real britânica. "Receio que a Meghan não tenha sabido destas tentativas discretas e por isso torná-las públicas é a única opção que temos", afirmou.
Cooper deixou então um "aviso". "A Samantha encontra-se na Europa, a um vôo de distância. Isto não tem de ser público, preferiamos manter isto em privado. A Samantha vai para o Reino Unido esta semana, quer eles queiram ou não", atirou.