Notícia

'Dança com as Estrelas'

A dar tudo! Rita Pereira sem cuecas por causa da abertura do vestido?

Depois de ter estado doente, a atriz regressou para apresentar a semifinal do 'Dança com as Estrelas' e arrasou. Com um vestido de racha vertiginosa, Rita nem sequer vestiu roupa interior.
19 de fevereiro de 2019 às 08:47
Terá sido pela guerra das audiências ou, simplesmente, porque Rita Pereira gosta de ousar e mostrar ao mundo como, depois de ter sido mãe, recuperou a boa forma física em tempo recorde?

Ontem à noite, a atriz voltou a atrair todos os olhares sobre sim.

Muito sensual, apresentou-se em palco com um vestido vermelho de lantejoulas e com um coração recortado no decote. Até os brincos eram em forma de coração, numa assumida homenagem ao amor.

Mas para além da cor, do brilho e do coração, o que acabou por chamar a atenção foi mesmo a racha lateral. Por ser até à cintura, percebeu-se que seria impossível usar cuecas sem que estas fossem detetadas.

Mas a confirmação veio quando Rita Pereira dançou com David Carreira. Foi precisamente nesse momento televisivo que se percebeu a ousadia da apresentadora deste 'talent show' da estação de Queluz de Baixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
manuel silva 19.02.2019

Esta mulherzinha tem um multibanco no meio das pernas.

Anónimo 19.02.2019

Qual é o problema? ! coitados dos tugas contentam se com trongas depressivas de fato de treino e botins pantufa (huggs), se lhes aparece uma jeitosa à frente ficam logo c a língua a arrastar plo chão! Mulheres poderosas precisam se!!! Se ganharem mais que os gajos melhor ainda! As boazudas no poder!

Anónimo 19.02.2019

OU GAJA horrorosa já es mãe logo que TAL TER VERGONHA NA CARA, esta por dinheiro até vende a AVÔ.

jose duarte 19.02.2019

Mas como é possível que só agora é que a falta de cuecas, seja notícia, com importancia dessa......

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável