
Depois enviar uma coroa de flores para a Basília da Estrela com uma mensagem de amor, Cristina Ferreira mostrar conforto pessoalmente à família da cantora.
"A morte nunca será mais forte do que o amor", lê-se no cartão da coroa de flores enviada esta terça-feira, 8, à Basílica da Estrela, onde decorre o velório da filha de Tony Carreira.
A família escolheu fazer um velório privado, com apenas os familiares e amigos mais próximos e com um aparato da polícia e segurança para garantir que não haja multidão.
"Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado", afirmou a família em comunicado.
Sara Carreira faleceu no último sábado, 5, na sequência de um acidente de automóvel na A1, em Santarém. A cantora de 21 anos de idade regressava a Lisboa depois de uma viagem de trabalho ao Porto na companhia do namorado, Ivo Lucas, quando o veículo colidiu com outro carro na auto-estrada. O acidente envolveu quatro automóveis. A cantora morreu no local.