'

Notícia

surpresa

A vingança serve-se fria! 'Casa Feliz' teve mais audiência do que Cristina Ferreira e Daniel Oliveira já elogiou equipa

O diretor de programas da SIC foi obrigado a repensar o programa da manhã em tempo recorde devido à saída abrupta da sua estrela maior... sem aviso prévio. Mas por enquanto está tudo bem...
Por Joana Guterres | 21 de julho de 2020 às 11:45
A carregar o vídeo ...
Daniel Oliveira acaba de se pronunciar sobre a estreia de 'Casa Feliz', o novo programa das manhãs da SIC que vem substituir o 'Programa da Cristina', revelando que a estreia foi líder de audiências.

"'Casa Feliz' estreia como líder destacado das audiências, com mais 4 pontos de share do que a concorrência direta e acima da média do ano e da média do mês de julho do nosso anterior programa no mesmo horário", começou por escrever o diretor de programas da SIC.

"Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um colectivo de talento!", acrescentou.



Daniel Oliveira viveu certamente um dos fins de semana mais stressantes da sua vida profissional, uma vez que se viu obrigado a repensar o programa das manhãs em 2 dias, já que Cristina Ferreira decidiu avisar a SIC que se ia embora... no próprio dia em que se foi embora.




Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever