Notícia

Verão Flash!

Afinal a russa até era boa rapariga... Dolores Aveiro volta a procurar Irina após "zanga" com Gio

A mãe de Cristiano Ronaldo andou a colocar gostos nas fotografias da modelo russa e não passou despercebida. O clima de mal-estar com Georgina Rodríguez cresce a cada dia. Afinal a russa até era boa...
06 de agosto de 2018 às 09:10
De costas voltadas com a atual companheira do filho, Dolores Aveiro, de 63 anos de idade, mostra-se arrependida com todo o mal que fez a Irina Shayk, de 32, a última namorada do craque assumida publicamente antes de Gio.

Como relata hoje o CM, a mãe de Cristiano Ronaldo, de 33 anos de idade, colocou mais de 14 gostos em imagens da modelo russa, na página de fãs irinashayk.ireland, no Instagram.

A conta que está a receber as reações da matriarca do clã Aveiro publicou ao longo da última semana várias imagens da altura em que Irina e CR7 namoravam.

...
A página de fãs de Irina publicou as reações de Dolores Aveiro. Foto: Instagram
A ação de Dolores Aveiro não passou despercebida aos milhares de seguidores da estrela da moda, que depressa publicaram várias imagens dando conta dos movimentos naquela rede social.

A RELAÇÃO CONTURBADA DE IRINA E DOLORES

Os 5 anos de namoro de Irina Shayk com Ronaldo ficaram marcados por muitas polémicas com Dolores Aveiro.

A matriarca chegou a ser acusada de ser uma das causadoras do final da relação de ambos.

O mal-estar entre a modelo russa e a sogra começou quando Ronaldo comprou uma casa à mãe na mesma urbanização em que vivia, em La Finca, Madrid, e a afastou do seu ninho.

O clima de tensão entre ambas ficou debaixo dos holofotes durante um jogo do Real Madrid, em que Irina e Dolores se sentaram em lugares completamente afastados uma da outra e não trocaram uma única palavra durante a partida.

As polémicas intensificavam-se a cada dia, mas o problema começou assim que Ronaldo apresentou a modelo russa à mãe.

A matriarca não conseguia estabelecer contato com a namorada do filho devido à diferença do idioma. Por ter dificuldades em falar em inglês, as conversas entre as duas eram muito poucas, o que se tornou um problema com o avanço do namoro entre Irina e CR7.

A RESPOSTA DE GEORGINA ÀS PROVOCAÇÕES DA MÃE DE CR7

Irritada com a postura da sogra, Georgina não demorou a reagir aos últimos acontecimentos.

A espanhola, de 24 anos, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais que captou muitas atenções.

...
A mensagem enigmática publicada por Georgina Rodriguéz nas redes sociais
"Sempre que sentires que estás a ser apanhado pelas parvoíces de alguém, repete estas palavras: não é o meu circo, não são os meus macacos", pode ler-se.

"Deus nunca te dará uma carga que não possas levar porque ele sabe até onde as tuas forças chegam", acrescentou.

Os rumores de que nora e sogra estão de costas voltadas intensificam-se a cada dia.

Com a mudança de Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, Georgina Rodriguez ganha novas responsabilidades. A jovem tem, agora, a seu cargo os quatro filhos do craque, além de estar a organizar o começo de uma nova vida com o namorado.

Dolores vai ficar afastada da família à distância de uma viagem de avião com mais de 6 horas de duração.

No dia em que CR7 se apresentou como o novo reforço da equipa italiana, a matriarca revelou que ia mudar-se de malas e bagagens para a Madeira, não acompanhando o filho como de costume.

As últimas notícias sobre a nova mansão do craque dão conta que Cristiano tem espaço que chegue para acolher a família. Isto depois de Dolores dizer que iria viajar até Turim as vezes que considerasse necessárias.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável