Notícia

Polémica

Ai tanto mimo! As "birras" e as exigências que Kelly Bailey anda a fazer por causa do 'Dança com as Estrelas'

A atriz terá feito "pedidos especiais" à TVI para participar em 'Dança com as Estrelas'. Só que "manias" da jovem de 20 anos estão a causar desconforto nos bastidores do concurso de dança.
10 de fevereiro de 2019 às 19:57
Há muito que Kelly Bailey se tornou uma das "meninas" mais requisitadas pela TVI, quer para novelas, quer para participações especiais em programas da estação. 

Bonita, com curvas perfeitas e um sorriso encantador, a jovem de apenas 20 anos já conseguiam angariar uma legião de fãs. Mas, se à frente da câmara, a namorada de Lourenço Ortigão mantém sempre um sorriso doce; nem sempre o mesmo acontece nos bastidores das suas produções. 

Segundo a revista 'Vidas' do 'Correio da Manhã', quem trabalha com Kelly Bailey nos bastidores de 'Dança com as Estrelas', afirma que esta tem atitudes que deixam muito a desejar...

A namorada de Lourenço Ortigão fez pedidos especiais para participar no concurso de dança da TVI. Uma fonte próxima garante que Kelly Bailey é a única concorrente autorizada a dançar de sapatilhas, tanto nos treinos como nas galas, de forma a ser mais confortável.

Mas esta não foi a única exigência da jovem atriz. Ao contrário do que acontece com o restante elenco feminino, Kelly Bailey terá previamente avisado que não vestiria qualquer tipo de roupa demasiado ousada.

"Ela está sempre a fazer 'birras' por causa das roupas. Porque não gosta do estilo... há sempre qualquer coisa. A postura dela já gera um bocadinho de mal-estar", afirma a mesma fonte. 

No entanto, a grande polémica aconteceu no domingo, dia 3 de fevereiro, depois de Kelly ter aparecido com outro bailarino, que não o habitual. Supostamente, Pedro Borralho ter-se-á lesionado, mas nos bastidores duvida-se da autenticidade desta lesão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável