
Manuel Luís Goucha anda, cada vez mais atrevido, fazendo lembrar muitas vezes Cristina Ferreira, que fez escola ao dizer aquilo que não era habitual ouvir-se da boca de um apresentador de televisão.
Esta manhã, 10 de junho, o apresentador de 'Você da TVI, iniciou a 'Crónica Criminal' de uma maneira diferente. "Suzana, minha querida, eu gosto muito de si e penso em si a toda a hora e, hoje de manhã, tive, meu Deus, tive uma sensação estranha quando no início do programa olhei para o palco..", começou por contar dirigindo-se à advogada Suzana Garcia.
Avançou: "Vou mostrar o que aconteceu esta manhã...". "Não me envergonhe", pediu a comentadora ao que Goucha respondeu "Qual envergonho".
No plasma passa, então, o vídeo do momento ao qual o apresentador se estava a referir. A cantora Ruth Marlene em cima do palco com um decote bem generoso. "Não quero acreditar que a Drª Suzana Garcia agora também canta", disse Manuel Luís Goucha falando com a autora do célebre 'Pisca-Pisca'.
De volta ao estúdio Goucha reforçou: "É porque é assim: uma pessoa está consigo no pensamento, a falar com os convidados... consigo no pensamento e olho para trás e vejo uma mulher (faz o gesto junto ao peito) ali e digo: Meu Deus, Suzana Garcia já canta", avança. Veja o vídeo aqui.
A advogada, por seu turno, responde: "Não me importo que me confunda com esta. Já me importo que me confunda com outra". Pergunta Goucha de forma oportuna:"Qual outra?".
Suzana Garcia, disfarça: "Outras que por aí andam". "Não ficou zangada comigo, pois não?"quis saber o apresentador da TVI. A advogada garante que nunca se zanga.
Com o vídeo de Ruth Marlene novamente a passar no plasma, Goucha volta à carga: "Olha para isto... cresceram com a pandemia. Também não me importava que me crescesse uma certa coisa com a pandemia", rematou o comunicador.