
Ângelo Rodrigues continua internando no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido uma grave infeção por causa de uma injeção de testosterona. A recuperação, depois de ter estado à beira da morte, está a ser lenta e já teve alguns reveses.
Deitado na cama do hospital, onde teve de receber ajuda psicológica por causa do drama que está a viver, o ator da SIC tem contado com a companhia da mãe e da irmã, com quem esteve muitos anos de costas voltadas. Além delas, é presença constante na unidade hospitalar Carolina Fernandes, personal trainer com quem vive um namoro discreto.
Este pesadelo que se abateu sobre Ângelo Rodrigues serviu para o reaproximar da mãe e dos irmãos, com quem não tinha uma relação próxima. Aliás, chegou a dizer publicamente que tinha crescido sem o carinho e o interesse dos pais e que foi sozinho que conseguiu mudar o destino quando trocou o Porto por Lisboa em troca do sonho de vingar na representação e na moda.
A 'TV7 Dias' recorda esta sexta-feira todas as quezílias familiares do ator, que teve um irmão preso por causa do vício das drogas. "Em 2004, dentro da cadeia, consegui deixar de consumir heroína e cocaína e fiquei só pelo haxixe. Quando saí, refugiei-me no álcool durante 3 anos e agora é que estou limpo. Ainda tomo metadona e comprimidos para a depressão crónica", revela Sérgio, irmão de Ângelo, citado pela revista.
A mãe e irmã de Ângelo também se queixaram, no passado, das atitudes do ator, que assim que começou a ter sucesso deixou de ligar e de querer ser associado à família. "Fiquei muito magoada com o que ele escreveu no CD, porque se ele nunca teve mais orgulho em mim foi porque não consegui fazer melhor... E se ele quiser saber porquê , eu conto-lhe! Aliás, nunca tive as oportunidades que ele teve", disse a mãe numa entrevista à 'TV7 Dias'. "Acho que ele fez [os agradecimentos no CD] para cortar de vez connosco", acrescentou.
Mas agora isso parece ser passado e tem sido a mãe e os irmãos que visitam o ator. São vistos frequentemente no hospital, mas recusam prestar declarações sobre Ângelo, que ainda não tem data prevista para ter alta.