
Depois de um calvário no hospital, onde correu risco de vida, Ângelo Rodrigues que agora tudo está a correr bem e que acredita que vai recuperar totalmente da perna esquerda, que esteve em risco de ser amputada.
O ator está empenhado ultrapassar este pesadelo e mostra-se confiante nos resultados da fisioterapia, onde tem de ir recorrentemente desde que teve alta. "Ao contrário do que as pessoas pensam, está a correr bem", explica Ângelo, em declarações à 'TV Mais'.
Garante ainda que acredita ultrapassar todas as mazelas: "Vou ficar a 100 %". Passou a usar apenas uma muleta para se deslocar.
Rodrigues explica que vai mostrar o seu dia-a-dia aos fãs através do documentário que está a fazer para a SIC, revelando pormenores e imagens até agora desconhecidos. "Irei falar sobre o que me aconteceu e como está a ser a minha recuperação", diz, citado pela mesma revista.
Ângelo está a contar os dias para ultrapassar a fisioterapia e para regressar ao trabalho, já que estar de volta à representação vai ser "muito bom para a cabeça", que tem vivido momentos complicados por causa de todo este pesadelo.
Para já não há data para o documentário ser emitido mas o atro vai marcar presença no especial de Natal de 'Golpe de Sorte'.