Notícia

Romance

Apaixonados, Diana Chaves e César Peixoto tatuam o seu amor

Após 10 anos de namoro, o casal prepara-se finalmente para oficializar a relação "numa cerimónia íntima" que decorrerá no próximo verão.
17 de fevereiro de 2018 às 15:24

Juntos desde 2008, Diana Chaves, de 36 anos de idade, e César Peixoto, de 37, estão mais apaixonados do que nunca. O casal que celebrou no início do ano 10 anos de namoro, ainda não tem data marcada para o casamento, mas decidiram tatuar o amor que sentem um pelo outro.

"Fiz duas tatuagens. É uma pulseira com uma pena no final. O César já tinha, e eu quis fazer igual. E pronto, já está, simboliza o nosso amor", acrescentando: "Não é só isso, mas companheirismo e a nossa felicidade. Depois escrevemos ambos, no pulso, a data do nascimento de Pilar", contou Diana à revista 'TV Guia'.

Completamente apaixonada e convicta que o amor entre os dois durará para sempre, Diana não esconde que está entusiasmada com a chegada do dia em que poderá mostrar uma nova aliança na mão esquerda. "Acho tão giro. Já tenho a de noivado. O César sabe que eu gosto de andar de aliança, e por isso, quem sabe..." disse a atriz, revelando apenas que o dia do grande casamento acontecerá no verão.

Recorde-se que a beldade portuguesa e o antigo jogador do Sporting de Braga são pais de Pilar, de cinco anos, porém, César também é pai de Rodrigo, fruto da relação anterior com Isabel Figueira.

Em breve, Diana Chaves prepara-se para integrar o elenco da nova novela da SIC 'Vidas Opostas' onde dará vida a uma maquilhadora de nome 'Vera'. Entusiasmada com o novo desafio a atriz confessa: "Estou a amar!"

Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável