
Jorge Jesus fez história em Lima, no Peru, no sábado, dia 23. Aos 88 minutos, a equipa do Flamengo conseguiu empatar com River Plate. Aos 92, aconteceu o que ninguém já esperava: Jorge Jesus consagrou-se o grande vencedor da Taça dos Libertadores, título que a equipa brasileira não conseguiu desde 1981.
Nas bancadas, a apoiar este feito, estava a família do técnico português. A mulher, Ivone Jesus, os três filhos: Gonaçlo, Tânia e Mauro Jesus e a sobrinha de JJ, Rute, estiveram presentes no estádio.
O final da partida foi de festa! Depois de terem torcido pelo treinador no meio do povo - abdicando dos camarotes - a festa continuou já fora do estádio.
Com um sorriso no rosto, a mulher de JJ pôs-se às cavalitas do filho, mostrando um cachecol: "Todos somos Peru". Na segunda foto publicada, juntou-se o resto da família.
A mulher de Jesus e o filho mais novo têm estado ao pé do técnico português ao longo de todo este momento decisivo. A família está hospedada no apartamento do treinador, na Barra da Tijuca.