
Era um dos mais reconhecidos atores nacionais: Pedro Lima foi encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, esta manhã. A Polícia Judiciária está no local a apurar as circunstâncias da morte.
O ator foi encontrado esta manhã sem vida, no meio de umas rochas. Vários operacionais estão no local para tentar resgatar o corpo.
São poucas as informações sobre o que aconteceu, mas as autoridades já estão a fazer diligências para apurar as causas de morte.
Pedro Lima era um dos mais carismáticos e divertidos atores nacionais, mas também mostrava que tinha problemas: recentemente confessou que foi obrigado a mudar os planos da construção da sua casa de sonho por falta de dinheiro.
"Há três anos a Anna e eu sentimos que estávamos a ficar esgotados com a quantidade de tempo passado a fazer viagens de transporte dos nossos filhos para a escola e desportos. Morávamos a 20 km de distância e o desgaste era enorme. Decidimos consultar o mercado de casas para vender a nossa e comprarmos outra onde mantivéssemos o mesmo nível de conforto. Foi com perplexidade que percebemos não ter condições porque os preços que se praticavam estavam muito acima da nossa capacidade e eu decidi desistir. A Anna, no entanto, insistiu", revelou recentemente o ator, nas redes sociais. "Ainda assim, vai ser um compromisso corajoso mas é o projeto das nossas vidas. A Anna tem uma frase que me anima sempre quando temos de baixar as expectativas. "Com esta família, éramos felizes num T1 num qualquer subúrbio". Guardados os descontos da hipérbole, é uma frase que me inspira muito e me dá alegria de viver. Obrigado, meu amor, pela inspiração. Agora começámos e... vai correr bem!"
"Ainda assim, vai ser um compromisso corajoso mas é o projeto das nossas vidas. A Anna tem uma frase que me anima sempre quando temos de baixar as expectativas. "Com esta família, éramos felizes num T1 num qualquer subúrbio". Guardados os descontos da hipérbole, é uma frase que me inspira muito e me dá alegria de viver. Obrigado, meu amor, pela inspiração. Agora começámos e... vai correr bem!"