'

Notícia

Nacional

Atriz reacende polémica! Florbela Queiroz revoltada com notícia que diz ter perdoado o filho

A atriz veio a público gritar a indignação com a notícia que diz ter perdoado o filho João e já o deixou regressar à vivenda de 10 assoalhadas que ele e a mulher tinham tinham supostamente destruído.
01 de novembro de 2019 às 11:13
Florbela Queiroz escreve testamento contra o filho que a expulsou da própria casa
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz disse o pior sobre o filho: foi para tribunal dizer que era agredida e que ele, o filho, e a mulher, estavam a fazer tudo para correrem com ela da vivenda de 10 assoalhadas que a atriz tem no concelho de Cascais. Garantiu a antiga estrela do teatro de revista, atualmente com 76 anos, que para ela o filho "tinha morrido" perante o pesadelo que a fez viver durante alguns anos...

Esta semana, uma publicação avançou com a notícia que a artista tinha dado uma nova oportunidade ao filho, João, editor de imagem, deixando-o regressar a casa. Uma casa que ficou completamente destruído na altura em que ele foi, finalmente expulso, e que foi recuperada graças ao programa 'Querido Mudei a Casa'.

Apesar de não confirmar ter feito as pazes com o filho, a 'TV7 Dias' garante que a atriz está a dar uma nova oportunidade e até deixou João regressar a casa.

A notícia não agradou á atriz que utilizou as redes sociais para gritar a revolta: "Foi publicada hoje [quinta, dia 30] uma capa de uma revista com alguma entrevista que eu não dei é uma vergonha. (...) Estou farta de tantas 'entrevistas' sobre um assunto que já tem barbas e do qual eu só falei para uma revista e dessa saíram todas as outras que não dei! Por favor falem de coisas que me incomodam como não ter trabalho por exemplo."

Recorde-se que, recentemente, a atriz tinha-se lamentado publicamente de ter sido "abandonada" pela SIC e de estar sem trabalho

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever