
A guerra entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe do fim. A brasileira veio agora para as redes sociais contar a sua versão dos factos a propósito das férias dos filhos, Liz Vianna, Bem Vianna, Dom Piovani Vianna, com o ex-companheiro.
Num vídeo partilhado no Youtube, com mais de 21 minutos de duração, a apresentadora de Like Me', da TVI', acusou o atleta de não cumprir o que foi combinado entre ambos.
"Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde", começou por detalhar o acordado.
A brasileira revelou ainda que Scooby de não a deixou falar com os filhos cerca de quatro dias: "Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação".
Os meninos viajaram com o surfista para Los Angeles, Estados Unidos da América, para desfrutarem de uns dias de descanso com o pai e conhecerem Anitta. A visita das crianças ao outro lado do Atlântico coicidiu com a data de aniversário do Scooby, que completou 31 anos, a 10 de agosto.
Segundo Piovanni, as três crianças vão regressar a Portugal mais cedo do que o previsto. Scooby tem vários compromissos profissionais agendados e não vai conseguir gozar as férias com os filhos como havia previsto.