
Bruno Cabrerizo foi entrevistado por Cristina Ferreira, e falou abertamente sobre a sua polémica relação com Kelly Bailey.
Recorde-se que o ator brasileiro apaixonou-se pela jovem atriz portuguesa em 2015, quando tinha 36 anos, e Kelly... 17. O galã decidiu deixar a mulher, Maria Caprara, e assumir a relação com a adolescente, mas só quando esta completou 18 anos.
Bruno e Kelly namoraram durante 2 anos e separaram-se em 2017. Desde então, Bruno voltou para os braços da ex-mulher – que é a mãe dos seus filhos Gaia e Elia – e Kelly Bailey começou a namorar com Lourenço Ortigão.
Apesar da separação, Bruno sempre afirmou manter um "carinho enorme" por Kelly.
Agora, em conversa com Cristina Ferreira, o ator foi mais longe e admitiu não se ter arrependido sequer de ter trocado a mulher pela atriz, atacando quem o criticou por isso.
"Se eu estivesse bem em casa, provavelmente não me teria apaixonado pela Kelly", começou por atirar.
"As pessoas falam, 'ah, ele terminou, largou tudo...' Na verdade, eu fui muito homem para terminar o meu relacionamento com a minha ex-mulher e largar 2 filhos...", explicou, vendo-se no entanto incapaz de terminar a frase devido à simples referência às crianças.
E, quando Cristina Ferreira lhe perguntou se sentiu que abandonou os filhos quando trocou a mulher por Kelly... Bruno não conseguiu mesmo conter as lágrimas.