Notícia

Nacional

Cancro na mama. "O meu cabelo já começou a cair", lamenta Marco Paulo

Cantor vive novo pesadelo com um tumor, aos 75 anos.
28 de fevereiro de 2020 às 12:37
A carregar o vídeo ...

"Ontem o meu cabelo começou a cair. Estava a pensar vir com um boné ou uma boina, que já me deram, mas acordei bem-disposto para vir ao programa dar uma gargalhada", revelou Marco Paulo, perante Cristina Ferreira.

O cantor de75 anos enfrenta novo drama de saúde: tem um cancro na mama e depois de ter sido operado está agora a fazer quimioterapia, que lhe está a fazer cair o cabelo.

"Quando vi o caroço achei estranho, mas passou-me ao lado. Homens, apalpem os vossos peitos", avisou Marco Paulo, que disse desconhecer que o cancro da mama também podia atingir os homens.

"Comecei a fazer quimioterapia há duas semanas. Tinha duas datas para ser operado: 21 e 28 de janeiro. Decidi que fosse no dia 21, dia dos meus anos, porque pensei que quanto mais depressa melhor".

Apesar dos tratamentos agressivos, a voz não se ressentiu: "Não quero afastar-me das minhas fãs. Mesmo sem cabelo. Preciso de barulho e alegria à minha volta".

"Consigo ver-me ao espelho mas fico muito triste. Experimento roupa e não me serve porque a parte do peito está muito inchada", lamenta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;