
Carolina Loureiro e Vítor Kley fizeram tudo o que estava ao alcance para manter relação à distância animada, incluindo adormecerem juntos em videochamadas.
"A distância é horrível mas fizemos videochamadas todo o tempo. Sofremos os dois, houve dias em que chorámos juntos, ainda bem que já passou. Agora é só alegria, porque estamos os dois juntos", disse Vitor Kley em entrevista à 'TV 7 Dias'.
"Nós apoiamo-nos um ao outro sempre e tentámos fazer coisas diferentes para a chama estar sempre acesa. Mas quando se ama e quando se gosta muito de alguém essa chama nunca se apaga", continuou o cantor brasileiro antes de revelar que o casal passou a adormecer 'juntos', com videochamadas.
"Dormíamos juntos por videochamada, é uma curiosidade nossa. Passámos tanto tempo longe que a Carol já não conseguia dormir sem mim. Então tinha de ligar para ela, por videochamada, e ficávamos a olhar um para o outro e dormíamos juntos. Ficávamos assim noite dentro. Não é uma história engraçada, mas é bonita e fofinha. Depois disso, ela não conseguia mais dormir sem mim. Se não ligasse ela acordava durante a noite e dizia que tinha pesadelos. Mas eu também não conseguia dormir sem ela. Foi lindo", contou.