Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Ana revela ter medo de Hugo, que a tenta beijar à força: "Não posso ir contra aquilo que sinto"

A instrutora de fitness recusa agora qualquer contacto mais íntimo com o marido, apesar de já terem vivido momentos intensos desde que se conheceram.
15 de dezembro de 2018 às 18:00

Depois dos momentos intensos que terão vivido na lua-de-mel, Ana e Hugo não se consegue agora entender, apesar de continuarem casados. A instrutora de fitness revela mesmo ter receio do companheiro, que a terá tentado beijar na boca à força. 

"Se queres ser meu amigo não tens de me tentar beijar", diz Ana, aborrecida com o comportamento de Hugo, após ter sido confrontada com uma suposta tentativa do motorista em a beijar na boca. Ele diz que ela percebeu tudo ao contrário e que só a queria beijar na cara.

"Desviastes a cara porque tens receio do que eu vá fazer", diz Hugo, assegurando que só a ia beijar na cara. "Pode ser um desejo teu [um beijo na boca] mas só ia beijar na cara", garante.

"Senti que me querias beijar", lamenta Ana. "Não gozes com a minha cara", acrescentou.

"Hugo, gosto muito de ti, és uma pessoa espectacular, tentei... tentei conhecer-te mas não consegui apaixonar-me por ti, aí é que está a diferença", explica a bela loura.

Antes, Ana assume que o casal já dormiu junto, apesar de agora viverem em constante tensão e com muitas discussões à mistura: "Nunca tivemos problemas quando dormirmos juntos", garantiu Hugo. "Mais ou menos", ressalvou Ana.

"Não me sinto à vontade a dormir contigo", explicou. "Mas isso é agora", retorquiu o motorista. "Não posso ir contra aquilo que sinto, lamentou a instrutora de fitness.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável