Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Dave à beira de explodir com Eliana: "Com esta pressão toda, já não tenho paciência"

Surfista está farto das justificações de Eliana para as discussões constantes e ameaça mandar a toalha ao chão.
15 de dezembro de 2018 às 14:00

Dave está prestes a acabar com o casamento com Eliana. O surfista não aguenta mais as desculpas da mulher para justificar comportamentos que ele acha errado. Agora esteve prestes a explodir depois da recepcionista das Caldas da Rainha ter mandado calar o marido depois dele a ter interrompido.

"À terceira vez que me interrompeu, eu disse: Dave, por favor cala-te", recorda Eliana. "Ele achou que foi uma falta de respeito".

"Apesar daquilo que eu considero uma falta de respeito, eu não desisto de ter uma relação contigo", explicou Dave. "A Eliana vai e começa a dizer isto e aquilo e faz uma lista dos defeitos e porque é que reage assim... Eu estou farto de justificações, eu não preciso de alguém na minha vida que justifique um comportamento errado. Não preciso de saber isso. Eu gostava de alguém que soubesse abertamente que não esteve no seu melhor", acrescentou o surfista. "Chega a uma certa altura, com esta pressão toda, que eu já não tenho paciência", remata.

Eliana não compreende a posição do marido: "Há dois dias dizia que estávamos maravilhosos, agora diz que o caminho é muito difícil e que vai desistir e que vai mandar a toalha ao chão".

"O Dave perante as dificuldades não é capaz de descer um degrau para subir dois", lamenta a recepcionista. 

"Estou um bocado perdido", reconhece o surfista.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável