Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Elina revela que foge de Dave por causa dos avanços sexuais: "Faz-me fugir"

A recepcionista recusa os avanços do surfista e diz que Dave não é homem para ela: "Preciso de um rapaz mais homem".
15 de dezembro de 2018 às 20:04

Eliana garante que se tivesse conhecido Dave há uns anos, que a relação poderia ter todos os ingredientes para ser sólida, apesar de ainda não se sentir muito atraída sexualmente ao surfista.

"Sinto que o Dave precisa de uma rapariga mais menina e eu preciso de um rapaz mais homem. Precisa de uma menina mais easy going, mais flores, mais corações, tudo cor-de-rosa. Estou numa fase mais crescidinha", revela Eliana. "Preciso de uma pessoa mais adulta e que não seja tão menino. O Dave é bom rapaz mas é menino", remata.

Revela ainda que foge do marido quando sente que ele quer intimidade sexual: "Não me senti atraída à primeira vista, temos dificuldade em trocar carinhos um com o outro para passar a haver atracção física", lamenta Eliana. Contudo, o casal já protagonizou momentos mais quentes.

"Dormimos na mesma cama, mas cada um numa ponta. Quando me aproximo, o Dave leva tudo para a parte mais sexual e isso faz-me ir para a ponta da cama e fugir", explica.

Dave lamenta: "Sinto-me mais atraído pela Eliana do que ela por mim".

O surfista reconhece que o relacionamento está em perigo: "Não estamos bem", diz. "Senti que nunca houve um clique na relação, nunca senti que Eliana se sentisse atraída por mim". "Estou a perder a vontade que as coisas aconteçam".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável