Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Traição: Dave e Ana apanhados na cama!

O surfista sentiu-se atraído pela mulher de Hugo... E foram apanhados juntos no quarto dele.
Por Hugo Alves | Isabel Laranjo | Carolina Pinto Ferreira | 01 de dezembro de 2018 às 13:48

Afinal estava tudo mais do que decidido em 'Casados à Primeira Vista', reality da SIC. Eliana e Dave não iam ficar juntos mesmo que muito tentassem, até porque o surfista caiu em tentação por Ana, a mulher de Hugo.

O pecadilho fatal aconteceu ainda quando todos dividiam apartamento no mesmo prédio. Segundo um amigo do surfista, Dave e Ana ter-se-ão entendido de imediato e ao contrário do que acontecia com Eliana – a mulher com quem casou –, houve de imediato química. Daí a verem-se no mesmo quarto e na cama um do outro, foram apenas alguns dias.

E há provas desta infidelidade. Segundo o mesmo amigo revelou, o casal foi apanhado em flagrante delito. Imagens que a SIC não quer transmitir por fugir ao objetivo do programa. "Foi um choque para todos", conta-nos o mesmo amigo, que garante que Hugo ficou "devastado" e sentiu-se enganado. "Ela omitiu tudo. Nem lhe deu a entender que estava interessada no Dave."

O drama foi tal que Eliana esteve mesmo para desistir do programa, mas as coisas, segundo a fonte contatada pela 'TV Guia'  compuseram-se até ambos chegarem à fase em que terminaram a relação. No entanto, durante essas semanas, Ana teria mesmo pedido à produção para não estar no mesmo apartamento que o marido, apesar de mais tarde lhe ser imposto que seria impossível à produção responder a esse desejo, de forma a que a história do programa "pudesse continuar".


Divórcio pode ser adiado 

A 'TV Guia' revela ainda que há mais de duas semanas que tudo ficou em pratos limpos: Dave e Ana assumiram que tinham um interesse um pelo outro. Perante os restantes casais. "Ela foi vista várias vezes em Carcavelos com ele. Não escondiam que estavam a ter uma coisa. Estavam para lá de íntimos", revela fonte da SIC, que ficou espantada com este desenrolar dos acontecimentos.

Contudo, para já, Ana e Dave fazem vidas separadas, e tanto quando os amigos dele garantem não namoram. "Estiveram enrolados, agora já não sei", diz uma fonte.

O divórcio de Dane e Eliana estava marcado para esta quinta-feira, 29, mas ainda não se sabe se o ex-casal concluiu o processo.

Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável