Notícia

Televisão

Com medo da SIC, TVI oferece 2,4 milhões de euros a Manuel Luís Goucha

É oficial: Manuel Luís Goucha renova contrato com a TVI e está pronto para a guerra com Cristina Ferreira.
20 de novembro de 2018 às 16:28
Está resolvido. Com receio de qualquer eventual mudança de opinião, a TVI decidiu antecipar a renovação de contrato de Manuel Luís Goucha e, desta forma, segurou o apresentador, pelo menos, por mais 4 anos, a troco de 2,4 milhões de euros.

Valor que reflete um ordenado mensal de 50 mil euros, cerca de mais 10 mil do que atualmente ganha, de acordo com o que tem sido publicado na imprensa nos últimos tempos. Contudo, este valor refere-se apenas à apresentação do formato matinal da estação. Se Goucha der a cara por outros programas, como 'A Tua Cara Não Me é Estranha', deverá receber uma verba adicional.

"Reforma? Não será para já porque acabei de assinar por mais 4 anos", revelou Manuel Luís esta manhã no 'Você na TV'. "Assinei até dezembro de 2022", assegurou.

Contudo, apesar de ser um contrato de sonho, não é o mais alto da televisão portuguesa e fica, diga-se, bem longe do que vai auferir Cristiana Ferreira, que se mudou para a SIC a troco de 1 milhão de euros por ano, se tudo correr bem ao nível das audiências.

Em janeiro, Goucha passa a ter a seu lado a nortenha Maria Cerqueira Gomes, que está pronta para entrar na guerra das audiências.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável