'

Notícia

Polémica

Com medo de um olhos nos olhos?! Como Cristina Ferreira enfrentou o poderoso Balsemão na despedida

A nova chefe da TVI decidiu dar a notícia da saída da SIC de forma surpreendente: através de uma mensagem de WhatsApp, revela a revista Sábado.
22 de julho de 2020 às 19:24
A carregar o vídeo ...
A despedida de Cristina Ferreira depois de um ano e meio de sucesso na SIC aconteceu em poucas horas e nem houve um frente a frente com os patrões da SIC. 

De acordo a revista 'Sábado' desta semana (parte do artigo já está online), a apresentadora, e agora chefe da TVI, usou o Whatsapp para anunciar a Daniel Oliveira e ao CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, que estava de saída, depois de ter sido confrontada com rumores.

Tudo terá acontecido na última sexta-feira, 17. Cristina optou por fazer tudo depois de um dia de trabalho, por volta das 19h, por isso não terá havido nem despedida da equipa do programa, que só soube de tudo através do comunicado partilhado pela apresentadora nas suas redes sociais.

...
Cristina Ferreira, Francisco Pedro Balsemão e Daniel Oliveira Foto: Cofina Media
Cerca de 40 minutos depois, a dona da TVI, Media Capital, anunciava a contratação. 

Cristina Ferreira disse que começaria em setembro na "casa mãe" mas a verdade é que já está em Queluz de Baixo e já tem cartão de funcionária, como fez questão de mostrar. Ou seja, já começou a "mexer" na máquina para tentar ganhar a guerra das audiências contra a SIC.


A carregar o vídeo ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever