
Inês Martins é a preferida de Filipe Camejo, o agricultor da Guarda, do reality show da SIC. A boa disposição e levar a vida com um sorriso foram, porventura, os trunfos para conquistar o "beto de Cascais" agora dedicado à lavoura.
Mas nem sempre foi assim. A candidata de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' já viveu dias mais negros. Segundo as declaração de uma amiga da candidata à revista 'TV Mais', Inês Martins viveu um período de grande tristeza com o fim da relação de dez anos com o pai do filho mais novo.
No entanto, com o passar do tempo, "acabou por perceber que foi o melhor para ela". A Inês sempre gostou muito de crianças e por isso foi fácil a aproximação a Francisca, filha de Filipe Camejo, outra das razões para a cumplicidade entre os dois.
Com apenas 23 anos de idade, Inês viu os pais , Laurinda e João, tornarem-se família de acolhimento de um menino, com apenas 1 mês de vida. Segundo a amiga, ela foi-se afeiçoando à criança e quis adotá-la.
"[A Inês] nunca o viu como um irmão mas sim como um filho. Ela sempre sonhou adotar uma criança e acabou por fazê-lo. Ambas as partes, tanto a Segurança Social como a família dela, quiseram que fosse filho da Inês. E foi o melhor para ele", refere a amiga Soraia.
"Ele é o amor da vida dela. Nunca o tratou como se fosse adotado mas como se tivessem o mesmo sangue. Têm uma relação muito especial", continua a mesma fonte.
Há 12 anos, ainda durante o processo de adoção, Inês acabou por engravidar do antigo namorado e foi mãe do segundo filho, agora biológico, Eric. "Foi um bebé muito desejado, que veio acrescentar à vida do irmão. São muito cúmplices, têm uma relação muito especial todos", descreve ainda Soraia.