
O mistério em torno da morte de José Manuel Costa, de 54 anos, empresário do mundo da comunicação, pode estar próximo de ser deslindado já que a Polícia Judiciária acaba de deter o possível homicida, de apenas 24 anos, avançou a CMTV. Recorde-se que o corpo do criador da agência de comunicação GCI foi encontrado em sua casa, na localidade de São Pedro de Sintra, no passado dia 13 de agosto pela empregada doméstica que se deparou com um cenário de um filme de terror: José Manuel tinha sido atingido com várias facadas e havia muito sangue em todo o quarto.
Recorde-se que o corpo do criador da agência de comunicação GCI foi encontrado em sua casa, na localidade de São Pedro de Sintra, no passado dia 13 de agosto pela empregada doméstica que se deparou com um cenário de um filme de terror: José Manuel tinha sido atingido com várias facadas e havia muito sangue em todo o quarto.
Por causa da violência do crime, as autoridades apontaram para a possibilidade de se tratar de um crime passional. Além disso, também não havia sinais de arrombamento (o que indica que a vítima conhecia o homicida) ou de roubo. Separado há alguns meses, José Manuel Costa foi casado durante longos anos com Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos.
Por causa da violência do crime, as autoridades apontaram para a possibilidade de se tratar de um crime passional. Além disso, também não havia sinais de arrombamento (o que indica que a vítima conhecia o homicida) ou de roubo.
Separado há alguns meses, José Manuel Costa foi casado durante longos anos com Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos.