Notícia

Melhor do Mundo

Cristiano Ronaldo sem marcar na Juventus. Serão saudades da mãe Dolores?

Com os olhos do mundo sobre si, CR7 ainda não fez o gosto ao pé ao serviço da 'Vecchia Signora' e acabou por perder o prémio da UEFA para Luka Modric. Uma fase menos positiva que pode estar com a ausência da matriarca da família Aveiro.
02 de setembro de 2018 às 19:22
Turim, em Itália, encheu-se de jornalistas que vieram do mundo inteiro para assistir aos primeiros jogos de Cristiano Roanldo ao serviço da 'Vecchia Signora'. Os adeptos da Juventus depositaram todas as esperanças e expectativas em CR7, mas a verdade é que o craque português tem desiludido. Apesar de ser um goleador nato, ainda não marcou!
Além disso, a semana passada também ficou marcada por um forte revés para as ambições do internacional luso: viu fugir-lhe o prémio da UEFA para Luka Modric. Foi o croata que acabou por ser galardoado com o prémio de melhor jogador da época, em detrimento do português. 
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo ficou zangado ao ponto de ter optado por não marcar presença na gala no Mónaco. Resumindo, o jogador português, considerado o melhor do mundo, tem vivido momentos menos felizes desde que chegou a Itália.
Há já quem diga que se trata de uma espécie de "maldição". Maldição essa que tem a ver com o facto de Ronaldo não ter a mãe por perto. Recorde-se que não é suposto que a matriarca da família Aveiro passe a viver em Turim, tal como aconteceu quando o filho jogava em Madrid. 
A distância e as saudades da mãe podem a ser a razão principal para esta fase menos positiva que o jogador está a atravessar. Agora, só o tempo dirá se esta "teoria" está certa... ou não!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável