
Foi um momento verdadeiramente insólito, quando Cristina Ferreira afirmou, em plena entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, que a sua saída inesperada para Carnaxide podia ser comparável ao choque da morte da princesa Diana, em 1997.
"Tenho uma amiga que me dizia: 'Eu nem te sei explicar, mas o facto de tu deixares as manhãs, a TVI, o Manel, é quase semelhante à morte da princesa Diana'. As pessoas não estão preparadas para isso, as pessoas não viam isso", afirmou Cristina, na entrevista do passado domingo.
Os cibernautas não resistiram e rapidamente surgiram online reações cheias de humor, incluindo montagens de Cristina com o icónico penteado de Diana.
View this post on Instagram
And it seems to me You lived your life Like a candle in the wind #insonias
A post shared by as minhas insónias em carvão (@insoniascarvao) on
Agora, Cristina decidiu responder à polémica. "Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha", começou por escrever a apresentadora.
No entanto, logo a seguir Cristina voltou a reforçar a opinião de que o choque da sua transferência para a SIC foi semelhante à morte trágica da princesa de Gales, em 1997.
"O que disse foi que uma amiga minha, no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais", afirmou Cristina.
E acrescentou: "Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça".