Notícia

Nacional

Cunhado de Ronaldo não assume filho com estrela de reality show da TVI

José Pereira não perfilhou o filho de Alexandra Ferreira de quem, alegadamente, é o pai. O caso deverá seguir para tribunal e o cunhado de Ronaldo poderá ser obrigado a fazer um teste de ADN.
Por Isabel Laranjo | 14 de agosto de 2017 às 20:43
Brian Alexandre nasceu no dia 2 de agosto, na Maia, mas apenas foi registado pela mãe, a antiga participante do 'reality show' 'Casa dos Segredos', Alexandra Ferreira.

Alexandra Ferreira engravidou numa altura em que namorava com José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro e antigo fiel escudeiro de Ronaldo. O empresário chegou a admitir o romance com a nortenha e Alexandra chegou a ser visita assídua da casa de José Pereira, na Moita. Casa essa que era a morada de Zé e Kátia, quando estavam casados, o que gerou desconforto entre o clã Aveiro.

"SOU PAI DE DOIS FILHOS"

Contudo, uma reviravolta fez com que José Pereira e Alexandra terminassem a relação. O empresário voltou a estar próximo da família dos dois filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Diogo, de 7, e a jovem da Maia deu à luz sem a presença do suposto pai da criança.

Confrontado, à porta da discoteca Seven, no Algarve - onde, precisamente, conheceu Alexandra - José Pereira foi pronto na resposta: "Sou pai de dois filhos". Certo é que Brian, seu putativo filho, não está perfilhado. 

O processo deverá seguir os trâmites habituais, com a situação a seguir para tribunal. Alexandra Ferreira, que registou o menino sozinha, terá de apontar o nome do alegado pai, que será então chamado. Caso negue a paternidade, José Pereira será então intimidado pelo tribunal a fazer um teste de ADN, que confirmará se é, de facto, o pai de Brian.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável