'

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Nacional

Cunhado de Ronaldo não assume filho com estrela de reality show da TVI

José Pereira não perfilhou o filho de Alexandra Ferreira de quem, alegadamente, é o pai. O caso deverá seguir para tribunal e o cunhado de Ronaldo poderá ser obrigado a fazer um teste de ADN.
Por Isabel Laranjo | 14 de agosto de 2017 às 20:43
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
José Pereira, alexandra Ferreira, gravidez
Alexandra Ferreira, José Pereira
dinis aveiro, sobrinho de cristiano, katia aveiro, josé pereira
José Pereira e dolores aveiro
Dolores Aveiro e José Pereira
Katia Aveiro, namoro
Alexandra Ferreira
José Pereira, alexandra Ferreira, gravidez
Alexandra Ferreira, José Pereira
dinis aveiro, sobrinho de cristiano, katia aveiro, josé pereira
José Pereira e dolores aveiro
Dolores Aveiro e José Pereira
Katia Aveiro, namoro

Brian Alexandre nasceu no dia 2 de agosto, na Maia, mas apenas foi registado pela mãe, a antiga participante do 'reality show' 'Casa dos Segredos', Alexandra Ferreira.

Alexandra Ferreira engravidou numa altura em que namorava com José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro e antigo fiel escudeiro de Ronaldo. O empresário chegou a admitir o romance com a nortenha e Alexandra chegou a ser visita assídua da casa de José Pereira, na Moita. Casa essa que era a morada de Zé e Kátia, quando estavam casados, o que gerou desconforto entre o clã Aveiro.

"SOU PAI DE DOIS FILHOS"

Contudo, uma reviravolta fez com que José Pereira e Alexandra terminassem a relação. O empresário voltou a estar próximo da família dos dois filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Diogo, de 7, e a jovem da Maia deu à luz sem a presença do suposto pai da criança.

Confrontado, à porta da discoteca Seven, no Algarve - onde, precisamente, conheceu Alexandra - José Pereira foi pronto na resposta: "Sou pai de dois filhos". Certo é que Brian, seu putativo filho, não está perfilhado. 

O processo deverá seguir os trâmites habituais, com a situação a seguir para tribunal. Alexandra Ferreira, que registou o menino sozinha, terá de apontar o nome do alegado pai, que será então chamado. Caso negue a paternidade, José Pereira será então intimidado pelo tribunal a fazer um teste de ADN, que confirmará se é, de facto, o pai de Brian.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.