
Cristina Ferreira estará a preparar um programa de comentários sociais para Cláudio Ramos, semelhante ao que o apresentador fazia no 'Passadeira Vermelha'. O apresentador do 'Big Brother 2020' já foi informado e não terá ficado feliz com a ideia.
"Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o 'Big Brother'. O Cláudio pediu várias vezes para sair do 'Passadeira Vermelha' e acabar com o' Contra Capa' da SIC Caras", revelou uma fonte à 'Nova Gente'.
O site FLASH! sabe, porém, que este programa nunca poderá estrear antes dejaneiro, depois de terminado o novo Big Brother. A ideia é juntar Cláudio Ramos e A Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins), aproveitando o sucesso que a bloguer teve nos 'Extras' do 'Big Brother', que ultrapassaram o 'Passadeira Vermelha' nas audiências, no mesmo horário.
Para já, enquanto Teresa Guilherme estiver na nova edição do 'BB', Cláudio deve ter participações especiais nos programas da TVI.