Notícia

Confissões

Depois do divórcio, Ana Malhoa revela que continua sozinha e fechada ao amor

A cantora admite que o divórcio de Jorge Moreira, o homem com quem partilhou a vida durante 18 anos e pai da sua única filha, Índia, foi algo imprevisto na sua vida.
08 de fevereiro de 2018 às 21:08
Aos 38 anos de idade, Ana Malhoa diz estar bem com a vida: "Sinto-me muito bem. Em paz. Estou tranquila na minha vida  e muito focada no meu trabalho. E acho que isso é o mais importante. Sinto-me muito acarinhada pela minha filha [Índia, de 18 anos] e pelo meu pai [o cantor José Malhoa]. Falo sempre neles os dois porque são a minha família mais próxima. Sinto-me muito feliz".

Estas são palavras da cantora mais sensual de Portugal, que no Verão de 2016 foi apanhada pela dor de viver um divórcio. Casada há 18 anos com Jorge Moreira, que na altura era também o seu agente, a artista foi obrigada a lidar com uma situação que não estava prevista conforme admite: "Há coisas de que nunca estás à espera. Mas o caminho é para seguir".

Ano e meio após a separação, Ana Malhoa confessa que lidar com os imprevistos é "o maior dos nossos desafios". Pormenoriza: "É conseguirmos ultrapassar aquilo de que não estávamos à espera. Acho que é o maior dos desafios da vida". Vai ainda mais longe ao garantir que "neste momento" já aprendeu a viver sozinha: "Houve uma fase que foi mais complicada. Mas agora, sim".
Já sobre se continua sozinha, sem um novo amor, a artista não hesita: "Estou". Depois emenda. "Com a minha filha. Não estou sozinha. Estou com o meu pai". Contudo, ao ser questionada diretamente se equaciona a vida ao lado de alguém, Ana opta pelo silêncio. Acaba, no entanto, por explicar e admitir que "neste momento" está "super focada no trabalho".
A confissão final de que está mesmo sozinha é quando diz: "Não consigo ver ninguém, neste momento, ao meu lado. Não consigo". 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável