
As queixas de Alexandra Lencastre sobre o excesso de trabalho parecem ter outra razão que não só o cansaço. A atriz, de 54 anos de idade, está cada vez mais solitária.
"Primeiro foram as queixas de que andava cansada e que estavam a abusar dela nas cenas, o que não era verdade. Agora anda de mau humor com tudo", conta fonte da produção da novela 'Na Corda Bamba' à revista 'TV Guia'.
Já uma amiga de Alexandra explica que "as duas filhas [da atriz] têm namorados, as amigas têm a vida delas e subitamente a nossa Alexa está outra vez a ficar sozinha aos poucos. E como não sai muito de casa, a situação agravou-se. Anda em baixo e deprimida."
"Isto passa-lhe, como já aconteceu tantas vezes. Ela, assim que só tiver a peça [no Teatro da Trindade], vai ficar mais aliviada, especialmente porque o Diogo Infante a tira destas birras num instantinho. Estes queixumes e birras são para chamar a atenção, em especial das filhas de quem ela sente realmente saudades. Ela diz que gosta que elas sejam independentes, mas depois…"
Outra situação que está a deixar a diva de mau humor é ver os anos a passar. "Ela adora isso. Sente-se novamente toda poderosa. Mas é natural, já não é a miúda de antes. Tem 54 anos e odeia que os anos estejam a passar por ela", diz a mesma fonte.