Notícia

Revelação

Descobrimos o verdadeiro amor de Bruno Lage, o herói dos 10-0 do Benfica

É apaixonado pelo futebol mas tem um amor maior na sua vida. Contamos-lhe tudo sobre a grande paixão do treinador do Benfica, que já atingiu um resultado histórico.
11 de fevereiro de 2019 às 18:33
Primeiro, foi anunciado que iria para o lugar de Rui Vitória até que Luís Filipe Vieira encontrasse o líder ideal para os Encarnados mas, rapidamente o presidente do Benfica mudou de ideias e nomeou Bruno Lage para treinador até ao final da época. 

Mas pouco ou nada se sabe sobre a vida do técnico dos Encarnados. Bruno Lage tem apenas 42 anos, é de Setúbal e já esteve em Ingalerra e no Dubai, tudo na luta por um lugar de destaque no futebol. 

Na Luz, chegou e venceu, tendo já um resultado histórico de 10-0, contra o Nacional da Madeira. Mas, se por um lado, o setubalense é fascinado por futebol; por outro há alguém que põem à frente de tudo.

O grande amor de Bruno Lage é Jaime. O seu filho de apenas 3 anos. Pai babado, o técnico dos Encarnados partilha alguns dos momentos mais engraçados do seu pequenino na sua página de Facebook.

Jaime nasceu a 22 de abril de 2015. Dois meses depois, Lage partia para Inglaterra ao serviço de Carlos Carvalhal, com quem trabalhou. 

E o futebol já o "obrigou" a perder datas importantes ao lado do filho. Foi o caso do seu 3º aniversário. 

"Enquanto jogávamos, na casa do campeão, o MEU "homem aranha" comemorava o seu 3 aniversário. Isto é que são coisas perdidas de que não podemos recuperar", escreveu nas redes sociais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável