Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Desmascarada! As verdadeiras razões que levam Ana de 'Casados' a aguentar Hugo

A instrutora de fitness inscreveu-se no 'reality show' da SIC mas não foi para encontrar um amor para a vida. O objetivo era outro e, por isso, aguenta as discussões com o marido que lhe calhou em sorte.
14 de dezembro de 2018 às 12:35
Há uma questão que assalta a mente de todos os que acompanham 'Casados à Primeira Vista', o polémico reality show da SIC: qual a razão que faz Ana manter-se no programa, semana após semana, se não suporta (e não o esconde) o marido que lhe foi escolhido pelos especialistas?

Apesar das discussões diárias, dos desentendimentos, da falta de cumplicidade e de química, a instrutora de fitness tem-se mantido firme em todas as cerimónias de compromisso, manifestando vontade de permanecer ao lado de Hugo. Uma atitude incompreensível para a maioria dos espectadores.

Deixará de o ser ao sabermos as verdadeiras razões que levaram Ana a inscrever-se em 'Casados à Primeira Vista'. Parece que, afinal, ela nunca quis encontrar um amor para a vida. Segundo uma amiga da concorrente de Odivelas, ela apenas quis ser conhecida e impulsionar a sua carreira artística.

"Não foi para o programa por ter dificuldade em encontrar o amor, foi para se promover. Sempre quis ser famosa. Gosta desse mundo e esse é o seu objectivo", avança a fonte à revista 'Maria'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável