
Há uma questão que assalta a mente de todos os que acompanham 'Casados à Primeira Vista', o polémico reality show da SIC: qual a razão que faz Ana manter-se no programa, semana após semana, se não suporta (e não o esconde) o marido que lhe foi escolhido pelos especialistas?
Apesar das discussões diárias, dos desentendimentos, da falta de cumplicidade e de química, a instrutora de fitness tem-se mantido firme em todas as cerimónias de compromisso, manifestando vontade de permanecer ao lado de Hugo. Uma atitude incompreensível para a maioria dos espectadores.
Deixará de o ser ao sabermos as verdadeiras razões que levaram Ana a inscrever-se em 'Casados à Primeira Vista'. Parece que, afinal, ela nunca quis encontrar um amor para a vida. Segundo uma amiga da concorrente de Odivelas, ela apenas quis ser conhecida e impulsionar a sua carreira artística.
"Não foi para o programa por ter dificuldade em encontrar o amor, foi para se promover. Sempre quis ser famosa. Gosta desse mundo e esse é o seu objectivo", avança a fonte à revista 'Maria'.