
A mãe e a irmã de Sofia Ribeiro foram despejadas da casa onde viviam no Montijo depois de vários conflitos com os vizinhos. O 'Correio da Manhã' divulgou esta segunda-feira, 20, o estado em que ficou o imóvel arrendado após a saída de Salomé e Tânia Ribeiro.
Tudo aconteceu depois de a mãe da atriz, Salomé, deixar a habitação no último dia 12 por causa de alegados "maus tratos" que sofria nas mãos da filha mais nova, Tânia. "A senhora foi lá para Lisboa, para os sem-abrigo. A Sofia soube, foi buscá-la e levou-a para casa", contou uma fonte àquela publicação.
Nas imagens é possível ver que enquanto viviam na casa Salómé e Tânia partiu os movéis bem como as torneiras e canos. "Agora há ali um grande prejuízo, porque a única divisão que não foi destruída foi o quarto, onde elas se refugiavam", afrimou outra fonte.
Recorde-se que os vizinhos de Salomé e Tânia já tinham feito queixa à polícia devido aos gritos e confusões das mulheres. Na altura, Sofia Ribeiro confessou que não podia ajudar. "Só quem passa por algo assim é que sabe o quão impotentes ficamos", disse.