
A vida de Diogo Amaral anda agridoce. Se, no amor, está feliz com o novo romance ao lado de Jessica Athayde, em termos profissionais o ator está a passar uma verdadeira tormenta.
Depois de perder o contrato de exclusividade com a TVI, em fevereiro, ao recusar trabalho, Diogo Amaral mudou-se para Carnaxide, onde é um dos protagonistas de 'Vidas Opostas', também protagonizada por Sara Matos e Joana Santos. Mas a participação do ator está redeada de polémica.
Segundo avança o 'Correio da Manhã', o ator está a ser acusado de ser "arrogante" durante as gravações e os responsáveis estarão até arrependidos com contratação.
Os autores da novela poderam mesmo acabar com a personagem de Diogo Amaral na novela e assim afastá-lo. Em causa está a comportamento difícil e arrogante de Diogo. "Veio cheio de tiques de vedeta, intratável, sobretudo com os técnicos (…) 'Vocês precisam mais de mim do que eu de vocês' é a frase que ele passa a vida a dizer", garante uma fonte da produção.
A mesma fonte assegura que Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro já foram informadas do comportamento de Diogo Amaral. "Elas estão a par da situação", confirmou.