
Foi através do Twitter, a rede que Diogo, o segundo classificado do 'Big Brother' considera "mais rápida e interativa", anunciou estar já aberta a sua loja de roupa.
É verdade, depois da participação no concurso da TVI, Diogo quer tornar-se um ícone da moda.
Pouco mais de semana e meia depois de sair da casa mais vigiada do País, o concorrente de Lisboa abriu já um espaço virtual onde vai vender as t-shirts icónicas que usou no programa... e algumas novas, que sairam de frases ditas pela comentadora Ana Garcia Martins.
O vídeo do anúncio, que durou cerca de 11 minutos, foi visto logo por mais de 30 mil pessoas, que ficaram a saber do primeiro passo do concorrente do reality show no mundo dos negócios.
As t-shirts, pesquisou a FLASH!, vão custar perto de 30 euros e são já possíveis de encomendar. Contudo, Diogo avisa que as entregas só serão feitas "depois de setembro" para dar tempo de as produzir. Uma delas reverterá a 100 por cento para uma causa de solidariedade.
Garantindo estar "super feliz" e sentir acarinhado por todos, Diogo anunciou que apesar de tudo precisa parar. Assim e até 23 de agosto irá estar longe das redes sociais. "Vou estar offline", disse, explicando que estava cansado e que queria aproveitar "para descansar e ir à praia" coisa que ainda não fez. Uma comunicação semelhante à que a namorada Ana Catharina também fez.
Este é o primeiro negócio oficial aberto por um concorrente do BB2020.