
Foi desta. Hugo e Ana decidiram finalmente abandonar o programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, depois de 7 semanas de conflitos constantes. O motorista de semirreboques e a instrutora de fitness escreveram "Terminar" na cerimónia transmitida este domingo e despediram-se dos colegas.
No entanto, ainda durante a conversa com os especialistas no sofá, os dois abordaram o tema do sexo... e não correu bem. Hugo já tinha revelado que tinha tido relações sexuais com Ana durante a lua de mel em Marrocos, mas desta vez foi mais longe e fez algumas revelações chocantes.
Tudo começou quando Ana o acusou de ser "perverso" e "tarado". "Eu estou a ver um Hugo que é perverso, às vezes parece-me tarado", desabafou a bailarina, acrescentando: "Eu vim aqui para encontrar o amor, isto não é nenhum bordel, não é o 'Sexo à Primeira Vista'".
"Eu sinto-me às vezes como um objeto e como um troféu que ele ganhou", explicou ainda aos especialistas.
Hugo sentiu-se atacado com o que ouviu, e, em entrevista, afirmou: ""Bastava não termos tido sexo. Bastava não termos tido sexo na lua de mel. Se nós não tivessemos tido sexo naquelas noites todas, estava resolvido: iamos fazer uma amizade, iamo-nos conhecer".
Hugo continuou a insinuar que Ana se estava a fazer de inocente, e até disse que os dois passaram "noites de sexo loucas, consecutivas" mas, que, quando aterraram em Lisboa, Ana o "rejeitou".
"Desencantei-me com ele, com as atitudes, com a personalidade, da maneira como ele estava comigo, da maneira como ele me sufocava", justificou Ana.
Já perto de revelarem a sua decisão, Hugo mostrou-se novamente ofendido com o facto de ter sido chamado de "tarado" e atirou: "Eu não penso nada só em sexo, aliás a Ana no nosso primeiro jantar, falou completamente de sexo para cima de mim. [Perguntou-me] 'Tu és sexual?' Eu digo 'Não, eu não sou sexual, eu gosto de amar uma mulher e quando tenho uma mulher sim, gosto de estar com ela'".
Foi então que Hugo fez uma revelação surpreendente. "Ela dizia que gostava de mim, que nunca tinha noites como aquelas e que eu a tinha levado à lua", afirmou.
No entanto, Ana negou sempre qualquer envolvimento íntimo com o marido. "Eu acho que ele tem uma imaginação muito fértil, porque eu nunca lhe disse isso, porque nunca aconteceu nada para eu lhe poder dizer isso", afirmou.