
Elsa Raposo, uma das mulheres mais bonitas da moda portuguesa e uma das modelos mais requisitadas da sua geração, deixou Portugal em 2010 rumo à África do Sul. Apesar de viver a milhares de quilómetros de distância, nunca foi esquecida.
E isso fica bem patente a cada regresso que a ex-manequim faz a Portugal para matar saudades do país, dos amigos, da família e, muito em particular, dos 3 filhos: Afonso, Lourenço e Francisco, atualmente com 23, 22 e 20 anos, respetivamente. Há 3 anos que a antiga apresentadora e atriz não vinha a Portugal. Como a própria explicou, a razão para tão longa ausência fica a dever-se a um problema de saúde grave. Elsa sofreu uma embolia pulmonar e foi aconselhada pelos médicos que a assistiram na altura a evitar viagens aéreas de longo curso. Recomendação que cumpriu, embora com algum sacrifício pessoal. Durante estas férias de 2 semanas a Portugal, Elsa quer mostrar o melhor de Portugal ao marido, o escultor sul africano Dale Hellmann. Recorde-se que a antiga manequim casou ano passado numa cerimónia à qual assistiu apenas um pequeno e restrito grupo de familiares e amigos. Com mais de 2 mil seguidores na sua página de Facebook, Elsa Raposo aproveitou ainda esta sua estada para fazer um apelo. Junto ao uma fotografia em que aparece sorridente ao lado do filho mais novo, pede a ajuda dos amigos dizendo que Francisco anda à procura de um part-time para conciliar com a faculdade. "Já trabalhou em restauração/atendimento ao público e, neste momento, estuda marketing e publicidade (a terminar o segundo ano de licenciatura). Por favor, se souberem de algo contactem-me por mensagem privada", escreveu a ex-manequim.
Há 3 anos que a antiga apresentadora e atriz não vinha a Portugal. Como a própria explicou, a razão para tão longa ausência fica a dever-se a um problema de saúde grave. Elsa sofreu uma embolia pulmonar e foi aconselhada pelos médicos que a assistiram na altura a evitar viagens aéreas de longo curso. Recomendação que cumpriu, embora com algum sacrifício pessoal.
Durante estas férias de 2 semanas a Portugal, Elsa quer mostrar o melhor de Portugal ao marido, o escultor sul africano Dale Hellmann. Recorde-se que a antiga manequim casou ano passado numa cerimónia à qual assistiu apenas um pequeno e restrito grupo de familiares e amigos.
Com mais de 2 mil seguidores na sua página de Facebook, Elsa Raposo aproveitou ainda esta sua estada para fazer um apelo. Junto ao uma fotografia em que aparece sorridente ao lado do filho mais novo, pede a ajuda dos amigos dizendo que Francisco anda à procura de um part-time para conciliar com a faculdade. "Já trabalhou em restauração/atendimento ao público e, neste momento, estuda marketing e publicidade (a terminar o segundo ano de licenciatura). Por favor, se souberem de algo contactem-me por mensagem privada", escreveu a ex-manequim.