Notícia

Surpresa

Em direto! As lágrimas amargas de Filomena Cautela

A apresentadora contou que a estação que mais a assediou para sair da RTP foi a TVI, mas essa não foi a razão de ter chorado em direto.
26 de junho de 2020 às 11:24
Filomena Cautela cada vez mais opção para a RTP
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela abriu finalmente o coração e falou sobre as razões que a levaram a despedir-se, ao cabo de 11 anos, de forma definitiva do '5 Para a Meia Noite', o conhecido talk show da RTP1.

"Vou sair do '5 Para a Meia Noite' porque acho que se continuasse aqui ia tornar este programa numa coisa que ele não é e acho que tenho de respeitar o legado de 11 anos que se viveu aqui. Eu tenho de lhe fazer outra coisa. Isto não é o programa da Mena, isto é o 5 Para a Meia Noite", explicou.

Ver esta publicação no Instagram

ESTAMOS NO AR. O meu último 5, agora na RTP1.

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a

Mas a carismática apresentadora foi ainda mais longe: "Este programa fez de mim a pessoa mais feliz do mundo e a pessoa mais infeliz do mundo. Não há nada como este programa na televisão e foi por isso que me mantive aqui tanto tempo. Não vou esquecer nunca o que passei aqui atrás, quem assistiu é que sabe o que se vive aqui".

A carregar o vídeo ...

"Não vou chorar! Foi o meu último '5 Para a Meia Noite'. Obrigada a todos!", disse Mena com a voz embargada e com lágrimas nos olhos, embora tenha garantido que não choraria. Não aguentou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 28.06.2020

programa de treta feita por uma amiga dos burgueses esquerdistas. idiota convencida lesbica

Luna Santos 28.06.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.3sex.club

Anónimo 28.06.2020

Fazes cá uma falta...

julio gomes gomes 27.06.2020

5 para a meia noite, o programa que só serve para ocupar espaço na programação, um programa que quase ninguém vê e que é um exemplo de como a RTP gasta os milhões de euros que recebe da taxa do audiovisual! Quanto às lágrimas da apresentadora, acredito mesmo nelas, chorar faz bem a alma e há um ditado popular muito giro! Quem não chora, não mama! Mas tenho uma pequena dúvida, seriam lágrimas com sabia a sal ou com sabor a vinho!? Aconselho a RTP a passarem programas e filmes com qualidade, e apresentados por pessoas que não sejam que só vejam o que lhes convém! Afinal de contas, um apresentador tem que ser isento e não estar sempre a tentar impingir a sua opinião ou o que querem determinados grupos!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;