Notícia

Surpresa

Encanto à primeira vista! Luana Piovani quer levar o "menino" de Cristina Ferreira para o Brasil

Brasileira prepara novo desafio profissional ao lado de Rúben Rua. Cumplicidade entre os dois já não passa despercebida, nem aos mais próximos.
25 de maio de 2019 às 17:46
A relação profissional de Rúben Rua e Luana Piovani está prestes a tornar-se algo mais. Os dois apresentadores vão estar lado a lado pela primeira vez na segunda-feira, 27, em 'Like Me', na TVI, e ao que parece já pensam em planos para o futuro.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, a nova dupla de Queluz de Baixo revelou ter grande cumplicidade.

Rúben Rua admitiu até que gostava de levar a brasileira a conhecer o Porto. Luana enalteceu o gesto do colega:"Ele me falou que é do Porto. Já sei que o Porto é um lugar maravilhoso, super jovem, cheio de coisas incriveis para fazer. E falei: Só vou para Porto com você [referindo-se a Rúben]".

A atriz e apresentadora revelou que após o término do reality-show vai fazer uma viagem ao Brasil e gostava de levar Rúben: "Imagina quando ele for para o Brasil, eu é que vou ciceroneá-lo [fazer de guia turístico]".

Esta é terceira mulher que vai estar ao lado de Rúben Rua no pequeno ecrã. A primeira foi Cristina Ferreira. Seguiu-se Fátima Lopes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável