
Joana é uma das concorrentes mais jovens da nova edição do 'Big Brother', mas o seu passado é um dos mais polémicos, pois aquela que se define como "beta" de Cascais tem alguns episódios que gostaria, certamente, que não fossem tornados públicos.
Um deles é um vídeo que terá sido feito sem o seu consentimento. Alegadamente, e conforme conta uma amiga da concorrente à revista 'TV 7 Dias', nesse vídeo via-se Joana a ter relações sexuais com um rapaz numa casa-de-banho de um bar .
"Na altura eles eram um grupo superconhecido de Alcabideche, que eram os 'Tesão'. Houve um dia em que ela foi ao 'Salamandra e o grupo 'Tesão' estava lá. Ela foi-se meter com um rapaz e teve relações e foi filmada. O vídeo andou a circular", conta uma fonte à referida publicação.
Entretanto, também Diogo Carmona diz que terão sido namorados, mas Marta Lencastre, amiga de Joana, considera: "Isso foi uma relação como ela diz, uns contatinhos. Não sei se ela alguma vez chegou a considerar uma relação".
Mas foi com Diogo Carmona que a atual concorrente do 'Big Brother' se viu obrigada a fugir à polícia. Foi a própria Joana que contou: "Somos pessoas de bem, mas que, de facto, já fugimos à polícia. Estávamos a sair de uma discoteca, havia uma operação STOP e eu fiz inversão de marcha e pus-me a andar".
Contou que daí resultou uma perseguição policial: "Mas não me apanharam porque eu tenho um Ferrari e que anda mais do que um Kit", brincou.