'

Notícia

Polémica

Está tudo gravado! Conceição Queiroz atacada em plena via pública e em direto na TVI

A jornalista da TVI fazia um direto na Baixa de Lisboa quando se tornou alvo de uma mulher. Depois da gafe que cometeu envolvendo o nome do presidente de Angola, Conceição passa de novo por apuros.
04 de maio de 2021 às 09:31
Conceição Queiroz foi assaltada... mas ameaçou os ladrões!
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
A foto partilhada pelo antigo jogador nas redes sociais
conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
Conceição Queiroz e Oceano
conceição queiroz
Depois da gafe cometida há 15 dias quando apresentava o jornal da TVI24, Conceição Queiroz volta a ser notícia por ter sido alvo de insultos e ameaças enquanto fazia uma reportagem em direto. A jornalista encontrava-se na Baixa de Lisboa e questionava quem passava sobre o desconfinamento. 

Foi abordada por uma mulher - que já tinha entrevistado anteriormente - que a insultou e se aproximou mais do que o normal, em tempo de afastamento social. Conceição Queiroz tentou afastar-se dessa mulher dizendo que estava a trabalhar, mas sem sucesso. 

A carregar o vídeo ...
Foi aí que a jornalista se virou para a mulher dizendo para se afastar. O direto foi interrompido, tendo a emissão seguido a partir do estúdio, onde estava Rita Rodrigues.

Conceição Queiroz já reagiu a este episódio através de um comentário que deixou na conta de Instagram 'Eu Nas Minhas Filosofias'. Uma página que se dedica aos problemas sentidos pela comunidade negra e que partilhou o vídeo do incidente.

Escreveu Conceição: "Levou-me ao limite! Felizmente está registado… para os que dizem que exageramos quando explicamos que todos os dias enfrentamos gente maluca e histórias desprezíveis".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever