
Hélder está no centro de uma polémica no 'Big Brother', depois de ter feito comentários homofóbicos no reality show da TVI.
Cláudio Ramos, homossexual assumido, levou o assunto a peito e chamou o concorrente ao confessionário esta terça-feira para lhe dar alguns "ralhetes" e anunciar que este ia ser penalizado com uma nomeação.Se a maior parte dos seguidores de Cláudio Ramos aplaudiu a decisão do 'Big Brother', também houve quem considerasse que a reação foi "exagerada".
"Desnecessário o que estão a fazer", "O que a TVI faz para ganhar audiências, "Já não se pode ter uma opinião", "Olha eu sinceramente não vi mal nenhum" e "Expulsão por isto?!!!!", são algumas das críticas que se podem ler no Instagram do apresentador.
Recorde-se que outro concorrente, Pedro, já tinha causado polémica ao anunciar no seu vídeo de apresentação que "era um bocadinho homofóbico".
Mas, na segunda-feira passada, Hélder foi mais longe. "Prefiro ser mulherengo do que ser..." disse Hélder a Slávia, enquanto apontava para Edmar, o concorrente homossexual que veio de Londres.