
Fanny Rodrigues deu-se a conhecer ao grande público ao concorrer à segunda edição do programa 'Casa dos Segredos', em 2010. Saiu derrotada e sem namorado, Diogo Ferreira - o famoso Dioguinho.
Nove anos depois, a jovem decidiu assinalar a dura batalha que travou contra os quilos a mais. Há cerca de três meses submeteu-se a uma lipoaspiração agressiva e uma dieta rigorosa. Já perdeu cerca de 35 quilos.
Nas redes sociais, recordou o bullying que sofreu ao longo destes anos. "Fui à procura de um antes, deparei-me com esta foto. Foi tirada no dia em que fui expulso do Big Brother Vip. Ao olhar para ela vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri. De tudo o que ouvi e li a respeito do meu físico. Quer por ser gorda era diferente. Feia e não podia ser feliz à minha maneira", começou por escrever.
"Chego à conclusão que de facto as pessoas não valem mesmo nada. Vivem no mundo para ver andar os outros. Agradeço a todas as pessoas que foram más comigo. Me trataram mal. Muito mal. Foi graças a eles que sou como sou hoje", completou.
Gozou, ainda, com a alcunha que ganhou com a participação nos programas da TVI: "Chamem-me agora de popota."
A jovem natural de Oliveira de Azeméis já é mãe de um menino Diego, de dois anos, fruto do namoro com João Almeida. O casal vive no Norte do País e é proprietário de uma loja de roupa.