Notícia

Polémica

Fernando Mendes assume derrota com Cristina Ferreira

O apresentador falou em exclusivo ao site FLASH! e assume perder liderança para o programa de Cristina Ferreira, na TVI. Apesar do "namoro" da estação de Queluz, o "Gordo" garante que vai continuar a apresentar o 'Preço Certo' por muitos anos.
Por Carolina Cunha | 24 de março de 2017 às 16:57
Fernando Mendes e Cristina Ferreira: Guerra de titãs
Fernando Mendes, Cristina Ferreira
O casal de apresentadores, no estúdio de 'Apanha Se Puderes'
Cristina Ferreira assume amar António Casinhas
Fernando Mendes está há vários anos a dar a cara pelo 'Preço Certo'
Cristina Ferreira
Goucha vai apresentar mais vezes sozinho o 'Você na TV'
Fernando Mendes vai ser o grande rival de Cristina
Fernando Mendes, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Era o líder incontestável dos finais de tarde com 'O Preço Certo', na RTP, mas a chegada de 'Apanha se Puderes', de Cristina Ferreira, à TVI, a competir no mesmo horário acabou com a hegemonia do 'Gordo'. Na semana de estreia, Cristina Ferreira ganhou todos os dias.

Apesar da derrota nas audiências, Fernando Mendes garantiu ao site FLASH! que continua à frente do plrograma com a mesma alegria de sempre.

O grande duelo das 19h00, entre "a loira" e o "Gordo" continua. Dois formatos opõem Cristina Ferreira, de 39 anos, e Fernando Mendes, de 54 anos.

Apesar do "namoro" entre os dois rivais ter sido uma possibilidade, com Fernando Mendes a ser contacto para mudar-se da RTP para a TVI, a luta diária entre os titãs da televisão, continua.

Fernando Mendes falou em exclusivo ao site FLASH! sobre a derrota do seu programa nas audências e a perda de liderança. "A concorrência neste momento ganha-nos. Há 14 anos que estou neste projeto e continuo confiante", admitiu o apresentador do 'Preço Certo'.

A verdade é que esta é uma vitória bastante importante para a TVI, que não disputava a liderança neste horário desde que terminou a série juvenil 'Morangos com Açúcar'.

Ainda assim, Fernando Mendes garante que "encara as audências com a maior naturalidade possível". "Não se ganha, empata-se. Não se empata, perde-se. A vida é um jogo, portanto não  tenho problema nenhum", justificou o apresentador em relação à batalha entre o 'Preço Certo' e 'Apanha se Puderes'. 

Apesar dos resultados, Fernando Mendes deixa uma garantia: "Com certeza que vou continuar no 'Preço Certo' mais uns aninhos". O apresentador descarta assim a hipótese de mudança para a TVI.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.03.2017

Comparar o que não tem comparação.
Grande apresentador e grande HOMEM FERNANDO MENDES.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;